Image is not available
Image is not available
Image is not available

Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

Shadow
Slider

A Cirurgia Plástica dedica-se à reconstituição e/ou correção de mal formações congénitas, anomalias do desenvolvimento, lesões traumáticas e pós-traumáticas (incluindo queimaduras e suas sequelas), lesões tumorais e transformações decorrentes do processo normal de envelhecimento.

NA MAISCLINIC

PROPORCIONAMOS UMA SÉRIE DE PROCEDIMENTOS

na procura de melhorar o seu bem-estar físico, psíquico ou social da mulher e/ou do homem e reforçar a sua auto-imagem e relacionamento social.

COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO

DR. PEDRO VALENTE

A SUA AÇÃO TEM DUAS VERTENTES:

CIRURGIA RECONSTRUTIVA

Especialidade médica que se dedica ao tratamento cirúrgico reconstrutivo de doenças, malformações (congénitas e adquiridas) e lesões traumáticas da pele e anexos, nos seus aspetos estéticos, morfológicos e funcionais.

CIRURGIA ESTÉTICA

Ramo orientado para a busca da perfeição das formas, por forma a melhorar a sua aparência, pretendendo, por exemplo, eliminar defeitos da pele, alterar o aspeto de uma cicatriz, a forma e o tamanho do nariz, da mandíbula ou das mamas, retirar o excesso de pele e de tecido adiposo do corpo e as rugas que surgem com a idade avançada ou a perda de peso.

OS TRATAMENTOS MÉDICOS NÃO CIRÚRGICOS SÃO OUTRA ESPECIALIDADE:

Beauty Treatment

CIRURGIA PLÁSTICA A LASER

A utilização do laser CO2 permite a regularização cutânea, melhorando cicatrizes, rugas e manchas pigmentadas, ao mesmo tempo que permite uma retração da pele que lhe confere um aspeto rejuvenescido (resurfacing).

Pode ser utilizado como tratamento isolado ou associado à cirurgia.

beauty treatment

CIRURGIA PLÁSTICA COM TOXINA BOTULÍNICA

Utiliza-se para atenuar as rugas e linhas de expressão da face, é uma toxina produzida por uma bactéria em laboratório, utilizada há mais de trinta anos nas mais variadas áreas da Medicina, Oftalmologia e Neurologia.

ácido

CIRURGIA PLÁSTICA COM ÁCIDO HIALURÓNICO

É uma substância natural do corpo humano utilizada para o preenchimento de sulcos e rugas ou para o aumento de volume (dos lábios, regiões malares, etc.) e à Bioplastia, sendo associada à Toxina Botulínica.

É capaz de modificar os volumes faciais, corrigir sulcos, rugas e defeitos estéticos, como a forma do nariz, volume dos lábios e do queixo.

mamoplastia_red

MAMOPLASTIA DE REDUÇÃO

Esta cirurgia está indicada para reduzir o volume da mama, posicionando o mamilo na posição adequada. As incisões necessárias dependem de cada caso. É efetuada sob anestesia geral, não excedendo o internamento as 24 horas.

Esta cirurgia é estética e física (de saúde) pois permite às pacientes corrigir os seios exageradamente grandes, flácidos e descaídos, que geralmente podem ocorrer após uma gravidez ou grandes emagrecimentos e resolve problemas de saúde, como alterações na coluna, dores nas costas, desconforto, entre outros.

mamoplastia_aum

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Na mamaplastia de aumento é
Exige o internamento durante apenas algumas horas.

A mamoplastia de aumento consiste no aumento do volume de um ou de ambos os seios permitindo também a correção de uma ptose ligeira e aumentar um pouco a firmeza dos mesmos. Regra geral, esta cirurgia consiste na colocação de prótese(s) ou implante(s) de silicone atrás da mama ou do músculo grande peitoral. A incisão na pele pode ser axilar, infra-mamária ou peri-areolar assim como os anexos podem possuir texturas, consistências e tamanhos distintos. Pode ainda recorrer-se à remoção de tecidos ou gorduras de outras zonas do corpo para posterior inserção na mama, técnica mais usada em cirurgia reconstrutiva.

lipo2

LIPOASPIRAÇÃO/LIPOESCULTURA

É a cirurgia do contorno corporal. A Lipoaspiração consiste no procedimento cirúrgico da utilização de cânulas metálicas conectadas a um aspirador de forma que a gordura presente no tecido subcutâneo (camada abaixo da pele) é removida por aspiração.

A Lipoescultura consiste na utilização da gordura aspirada e decantada ou centrifugada e, em seguida, injetada (enxertada) em determinadas áreas do corpo com o objetivo de obter volume e contorno, como aumentar os glúteos ou corrigir sulcos na face.

A Lipoaspiração/Lipoescultura também pode ser associada a outros procedimentos, seja complementando uma abdominoplastia ou de forma isolada a uma mamoplastia ou rinoplastia, por exemplo.

Essa mesma gordura pode ser utilizada, para preencher depressões cutâneas (cicatrizes, rugas), ou aumentar o volume de determinadas zonas (lábios, malares, regiões glúteas, pernas, etc.), proporcionando assim uma verdadeira escultura corporal. Pode utilizar-se anestesia local ou geral.